terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Retrospectiva de 2014...

     Eu resolvi fazer esse post como uma Retrospectiva de 2014, essa ideia surgiu porque estava fazendo backup de todos os arquivos do meu computador e acabei não resistindo...E olhei todos os ensaios que produzi durante este ano. Foram tantas coisas legais, que decidi produzir um vídeo para agradecer todas as pessoas que acreditaram e confiaram no meu trabalho. 
     Começar pela Cintia e o Janderson que em Janeiro deste ano fotografaram a gestação do Nathan que uma semana depois resolveu nascer. Patrícia e Mauro que esperavam ansiosos pela chegada de Julia Eduarda, a Monica e Ricardo, amigos queridos e pais do Isaac, A Jéssica que levou o pequeno Miguel para fazer o Newborn. Maurício e Sylvia que também esperavam ansiosamente pelo Murilo. Agradecer também a família do Rafael que acabou de nascer, Priscilla, Pedro e Luiz Miguel.
     Tem uma família linda esperando pelo Davi, que vai nascer agora em Janeiro, que moram no meu coração, Verônica, Evandro e Malu.
     Em junho nós fizemos um encontro dos bebês, com objetivo de produzir um vídeo para a Copa do Mundo e o vídeo ficou lindo, mas também só tinha crianças bonitas (meus clientes são sempre lindos), Obrigada Nathan, Theo, Miguel, João, Isabel e Davi por transmitirem tanta felicidade nesse encontro.
     Durante o ano de 2014, o Estúdio recebeu alguns aniversariantes e realizamos o Smash the Cake com o fofo Miguel e Nathan, e a gatíssima Lavínia.
    Uma família que mora no meu coração é a Família Nieto, Lourdes, Flavio, Jordana e Eduarda também estiveram no estúdio para fazer um Ensaio de Família.
     Fiz alguns ensaios bem diferentes com a Karine Freire, Silvia Prates e até o casamento da Márcia e do Hélio.
     Para o Natal, recebi no estúdio a Patrícia e o Leandro, Joana e Alexandre com Arthur, Renata e Felipe com a Lara e a Lívia e o casal de amigos Michele e Rene que não tenho palavras para agradecer todo o carinho. 
     Acredito que não tenha esquecido de ninguém.
     Nesse vídeo eu coloquei um pouquinho de cada ensaio, pois é a forma que eu encontrei para agradecer cada um de vocês. Feliz 2015 para todos!






4 comentários:

  1. Fernanda querida, você eternizou um momento muito importante para nós O nosso Grande Dia!!!
    Foi perfeita do primeiro ao último click!!!!! Tornou-se nossa dinda espiritual por conta de tanto carinho e atenção.
    Não temos palavras para agradecer o lindo trabalho que você realizou.
    Beijos!!!
    Márcia e Helio

    ResponderExcluir
  2. Trabalho lindo! Adorei! Através dele vc ajuda a eternizar os momentos nas vidas das pessoas. Trazendo assim alegria para suas vidas, quem não gosta de ver uma bela foto?! E vc consegue com seu olhar específico e característico captar todo o amor e transmitir através dos clicks! Parabéns Orgulhosa!
    De sua eterna amiga Vevê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Adoro qd vc comenta as minhas fotos!

      Excluir